Notícias

Comunicados

Polícia Militar celebra a profissão com capacitação gratuita e campeonatos

04/09/2019

Uma Jornada de Atualização Profissional comemorativa ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado em 1º de setembro, foi levada pelo CREF1 para o Centro de Educação Física e Desportos da Polícia Militar (CEFD),  localizado em Jardim Sulacap, nesta quarta-feira (04). O tema foi pensado como uma forma de auxiliar os profissionais que atuam dentro da corporação com técnicas que possam aprimorar as aptidões dos policiais.

O Treinamento Físico Funcional Militar, capacitação orientada pelo prof. Alexandre Gurgel que reuniu 40 profissionais, une noções de Treinamento funcional, Cross Trainning e Mobilidade aplicada a atividade fim do PM.

A Jornada fez parte da Semana do Profissional de Educação Física da Polícia Militar, que começou na sexta passada, dia 30 de agosto, com um Campeonato de Natação. Ontem (03), houve a final do Campeonato de Futebol de Salão e amanhã terá a final do Campeonato de Jiu-Jitsu. As celebrações se encerram na sexta-feira, dia 06, com a confraternização e reinauguração do Parque Aquático.

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular