Notícias

Comunicados

Comissão CREF1 entrega Nota Técnica ao prefeito de Campos

09/06/2020

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, recebeu o profissional de Educação Física Rui Bulhões, membro da Comissão de Gestão do CREF1, para falar sobre a situação da Educação Física no município em tempos de pandemia. Durante a conversa, realizada hoje (9), o profissional entregou a Nota Técnica do Conselho para a flexibilização do funcionamento de academias e similares na cidade.

“Campos está passando pelo momento mais crítico da pandemia, então entendemos a preocupação dos órgãos públicos com o isolamento. A proposta da conversa foi apresentar ao prefeito a melhor prática para a retomada das atividades, quando forem possíveis”.

Rui destacou ainda que Diniz se mostrou solidário aos profissionais de Educação Física e se colocou disponível para ouvir as nossas demandas. “Solicitei que ele nos procure caso tome qualquer posição em relação à prática das atividade física, pois somos o órgão representante do exercício e da profissão”.

Para a próxima semana, prof. Rui terá uma reunião junto ao Gabinete de Crise do município composto pela Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Secretaria de Governo. Neste encontro, o prefeito irá apresentar os gráficos da evolução da doença e discutir as possibilidades para categoria dentro do cenário estabelecido.

Outras notícias:

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal de Natação no bairro de Campo Grande

Informes

Capacitação “Personal Especialista em Lesões” tem início no CREF1

Informes

CREF1 dá posse a novas Comissões em municípios do interior do Rio

Comunicado

Nota de pesar e esclarecimento

Informes

CREF1 empossa 61 profissionais em seis municípios para fortalecer a atuação regional

Informes

CREF1 dá início às posses das Comissões Regionais de 2025

plugins premium WordPress