Notícias

Comunicados

ES: CREF1 protocola notícia crime contra falsos profissionais que atuam na Internet

21/08/2020

O Conselho Regional de Educação Física no Espírito Santo protocolou notícia crime na Delegacia de Repressão aos Crimes Eletrônicos – DRCE, contra nove falsos profissionais que atuam com consultoria online.

As denúncias foram recebidas pelo site do CREF1 e apontavam a prática dos supostos profissionais utilizando as redes sociais para prestarem consultoria online, prescrição e acompanhamento de exercícios físicos por meios virtuais, sem possuírem o registro profissional junto ao CREF1, caracterizando o Exercício Ilegal de Profissão, artigo 47 da LCP 3.688/41.

Denuncie qualquer situação de uso indevido das prerrogativas, dos espaços, equipamentos e da imagem do profissional de Educação Física. Preservar o direito da população à saúde e à educação é exercer a cidadania.

TODAS AS DENÚNCIAS SÃO ANÔNIMAS.

Outras notícias:

Comunicados

Denúncia leva CREF1a interromper exercício ilegal em aula de natação infantil e hidroginástica

Comunicados

Estudante é flagrado orientando 14 clientes em academia de Maricá

Comunicados

Denúncia leva o CREF1 a flagrar estudante dando aula de natação no mar para criança

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em Seropédica

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular