Notícias

Informes

Flagrante de exercício ilegal em academia no município de Santa Teresa/ES

16/09/2020

Em averiguação de denúncias, na noite desta Terça-Feira (15), os fiscais do CREF1 flagraram um estudante ministrando aula de musculação em Santa Teresa/ES.

No momento da abordagem o estagiário orientava a atividade de musculação para 18 clientes da academia sem a devida supervisão presencial e direta de Profissional de Educação Física devidamente habilitado junto ao CREF1, em desacordo com Lei Federal 9.696/98 e Lei Estadual 7.696/03. Foi lavrado o Auto de Infração e o caso será encaminhado ao Ministério Público, acerca do Exercício Ilegal de Profissão previsto no artigo 47 da LCP 3.688/41.

Na última semana, no Município de Vila Velha os fiscais flagraram uma pessoa ministrando aula de Cross Training sem possuir o registro profissional junto ao CREF1. A Academia foi autuada e o caso encaminhado ao Ministério Público.

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular