Notícias

Comunicado, Informes

Falso professor é flagrado em aulas de treinamento funcional

20/05/2015

Uma pessoa sem formação superior em Educação Física e registro no CREF1 foi autuada por exercício ilegal da profissão em São Gonçalo na última terça-feira (19/05)
O falso professor ministrava exercícios de treino funcional para um grupo de 10 alunos, em uma praça do bairro Rosane, no momento em que os fiscais do CREF1 chegaram. O mesmo não tem graduação na área e nem o registro que o habilita a atuar como profissional de Educação Física, como determina a Lei 9696/98.
Neste mesmo dia o CREF1 fiscalizou alguns estabelecimentos nos bairros de Olaria, Jardim América e Cordovil na Zona Norte do Rio, e constatou que todas as academias visitadas não possuem o registro de Pessoa Jurídica e Responsável Técnico nomeado junto ao CREF1.
 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia no município de Cordeiro

Informes

CREF1 fortalece presença local com a posse de novos membros das Comissões Municipais

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

Informes

Justiça determina suspensão do curso de treinador esportivo da CBMF

Comunicados

Nota de Falecimento

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular