Notícias

Comunicado, Informes

CREF1 itinerante vai até a sua cidade

29/05/2015

Você sabia que o CREF1 pode ir até a sua cidade? O Conselho possui unidades de atendimento fixas no Rio de Janeiro e Espírito Santo, e também organiza visitas itinerantes em vários municípios fluminenses e capixabas. Acompanhe o calendário e fique ligado!
A próxima parada do CREF1 itinerante no Rio será no dia 13/06 em Teresópolis. Já para o Espírito Santo os atendimentos serão em Cachoeiro de Itapemirim neste sábado (30/05) e em São Mateus no dia 13 de junho.
No último sábado (23/05) o Conselho esteve em Nova Iguaçu (RJ) atendendo a quase 50 pessoas com serviços como emissão e recebimento do registro profissional e de pessoa jurídica, renovação de cédula, recebimento de anuidade entre outras solicitações.
Quer o projeto itinerante na sua cidade? Entre em contato conosco pelos e-mails postoitinerante@cref1.org.br para o Rio de Janeiro e cref1es@cref1.org.br para o Espírito Santo.
 

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular