Notícias

Comunicado, Informes

Inscreva-se no curso gratuito de Personal Trainer

16/06/2015

No dia 04 de julho será a vez dos profissionais de Educação Física da Região dos Lagos participarem do curso de Personal Trainer. Ministrado pelo presidente do Conselho, prof. André Fernandes, o treinamento tem a proposta de contribuir para uma melhor gerência da carreira de personal.
Atuar como personal trainer é uma das apostas de negócio para muitos profissionais de Educação Física, e é por isso que o curso contará também com conteúdos que auxiliem o profissional nessa gestão, como o tema “Personal S/A – Do controle financeiro ao sucesso”.
Treinamento de força x hipertrofia, treinamento para o emagrecimento e muito mais estão previstos no curso de Personal Trainer que é totalmente gratuito para profissionais adimplentes com o CREF1.
Inscreva-se enviando um e-mail para cref1lagos@cref1.org.br com nome completo, contatos e número de registro. Para outras informações ligue para (22) 2645-2770. O curso será das 13h às 17h no campus da Universidade Estácio de Cabo Frio.
Faça já a sua inscrição, restam poucas vagas!
 

 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia no município de Cordeiro

Informes

CREF1 fortalece presença local com a posse de novos membros das Comissões Municipais

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

Informes

Justiça determina suspensão do curso de treinador esportivo da CBMF

Comunicados

Nota de Falecimento

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular