Notícias

Comunicado, Informes

Inscreva-se no curso gratuito de Personal Trainer

16/06/2015

No dia 04 de julho será a vez dos profissionais de Educação Física da Região dos Lagos participarem do curso de Personal Trainer. Ministrado pelo presidente do Conselho, prof. André Fernandes, o treinamento tem a proposta de contribuir para uma melhor gerência da carreira de personal.
Atuar como personal trainer é uma das apostas de negócio para muitos profissionais de Educação Física, e é por isso que o curso contará também com conteúdos que auxiliem o profissional nessa gestão, como o tema “Personal S/A – Do controle financeiro ao sucesso”.
Treinamento de força x hipertrofia, treinamento para o emagrecimento e muito mais estão previstos no curso de Personal Trainer que é totalmente gratuito para profissionais adimplentes com o CREF1.
Inscreva-se enviando um e-mail para cref1lagos@cref1.org.br com nome completo, contatos e número de registro. Para outras informações ligue para (22) 2645-2770. O curso será das 13h às 17h no campus da Universidade Estácio de Cabo Frio.
Faça já a sua inscrição, restam poucas vagas!
 

 

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular