Notícias

Comunicados

Operação LOST começa nas praias capixabas

15/02/2016

A manhã desta segunda-feira (15/02) começou com a Operação LOST nas praias do Espírito Santo. Uma pessoa sem formação em Educação Física foi encaminhada à Delegacia por exercício ilegal da profissão na orla de Jacaraípe, município de Serra.
O falso professor é norte americano, já residente no país por aproximadamente cinco anos, e ministrava atividades de circuito sem a devida graduação superior em Educação Física e o registro profissional no CREF1, como determina a Lei 9696/98.
O homem foi autuado pelo Conselho e encaminhado, com o apoio da Polícia Militar, para a 3ª Delegacia Regional da Serra. O mesmo responderá por exercício ilegal da profissão, previsto no art. 47 da Lei de Contravenções Penais.
Continue acompanhando as ações do seu Conselho e denuncie o exercício ilegal da profissão!
Ligue para o disque – denúncia (27) 3227-1622 ou registre pelo site.

 

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular