Notícias

Comunicado, Informes

Empresa oferece vagas para profissionais com experiência em aulas coletivas

08/01/2015

A RFT, academia localizada em Botafogo na Zona Sul do Rio, abriu vagas para atuação em aulas coletivas. Interessados devem cadastrar o currículo até 15 de janeiro no site da empresa.
No total são duas vagas para profissionais de Educação Física com registro no CREF1, e que possuam experiência na condução de aulas de ginástica coletiva, jump, alongamento, GAP, Localizada, entre outras. Além destes pré-requisitos, a empresa pede ainda que os candidatos tenham facilidade de comunicação e atendimento ao público, pró-atividade e capacidade de trabalho em equipe.
A empresa oferece salário compatível com o mercado e também está recebendo inscrições para o seu banco de currículos. Acesse até 15/01 www.rft.com.br/trabalheconosco e se inscreva!

 

Outras notícias:

Comunicados

Atuação irregular é flagrada durante aula de treinamento funcional com 10 clientes no Jacaré

Comunicados

Posse das Câmaras Técnicas e Comissões do CREF1

Fiscalização

Denúncia leva CREF1 a flagrar estudante sozinha com cinco clientes na musculação

Fiscalização

CREF1 flagra estudante supervisionando cerca de 30 clientes em academia de Campo Grande

Comunicado

Defeso Eleitoral

Fiscalização

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular