Notícias

Comunicado, Informes

Academia contrata para vagas de musculação e ciclismo indoor

14/08/2015

A My Fit recebe currículos até 30 de Agosto para oportunidades em musculação e ciclismo indoor. A empresa oferece bonificação por metas como um dos benefícios.
Como pré –requisito é necessário ser profissional de Educação Física (Licenciatura Plena ou Bacharel) com registro no CREF1. As vagas são para a unidade de Freguesia em Jacarepaguá às terças e quintas-feiras das 18h às 23h para musculação, e segundas, quartas e sextas das 18h às 20h para o profissional que atuará com ciclismo indoor.
A My Fit também oferece hora aula progressiva, participação em congresso e cursos, isenção no repasse personal, além da bonificação por metas.
Para participar do processo seletivo envie seu currículo para myfitacademia@gmail.com com o assunto Musculação ou Ciclismo Indoor.

 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

Fiscalização

Flagrada leiga ministrando aula de Treinamento Funcional em academia de Grajaú

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular