Notícias

Comunicado, Informes

Conselho capacita mais uma turma

06/05/2014

Mais um grupo de profissionais foi capacitado para a certificação em Atendimento Pré-Hospitalar. Realizado no último sábado (03/05), o curso contou com profissionais de Educação Física de Campo Grande e da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Orientados pelo prof. Leandro Carvalho, o grupo aprendeu princípios e técnicas básicas para situações de atendimento de emergência em academias, clubes, escolas, condomínios e todos os outros tipos de estabelecimentos que prestam serviços de atividade física.
A próxima turma da Sede Campo Grande já está confirmada para o dia 10 de maio e com inscrições encerradas. Uma nova lista de espera foi aberta para datas futuras: envie nome completo, número de registro e contatos para inscricoescg@cref1.org.br ou fale conosco pelo telefone (21) 2415-6523 e acompanhe as novidades.

 

Outras notícias:

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

Informes

Novos membros reforçam atuação do CREF1 em três regiões do Rio

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia no município de Cordeiro

Informes

CREF1 fortalece presença local com a posse de novos membros das Comissões Municipais

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular