Notícias

Comunicados

Posto Itinerante do CREF1 passou por Nova Iguaçu

12/07/2016

O Conselho Regional de Educação Física (CREF1) do Rio de Janeiro levou o Posto Itinerante para Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último sábado (09). Na ocasião, dezenas de profissionais da área foram atendidos com diferentes demandas, entre as quais: renovação de cédula de identidade profissional, transferência para outra jurisdição, pagamento de anuidade e certificado de pessoa jurídica.
De acordo com o presidente do CREF1, André Fernandes, a ação foi positiva e os profissionais ficaram satisfeitos com a presença do CREF1 na cidade. “Essa capacitação é um benefício para todos os profissionais de Saúde e para a sociedade carioca que pode, como sempre, contar com a Educação Física”.

Clique aqui e saiba mais sobre o Posto Itinerante

O Posto Itinerante é promovido desde 2007 e tem o propósito de facilitar o deslocamento e melhorar o atendimento do profissional que reside no interior ou em zonas mais afastadas das sedes do conselho. A cada 15 dias, uma cidade é visitada pelos funcionários do CREF. Você pode ficar por dentro dos deslocamentos do Posto Itinerante clicando aqui.

Outras notícias:

Fiscalização

Após denúncia, fiscalização do CREF1 encontra leiga conduzindo musculação em Japeri

Comunicados

Atuação irregular é flagrada durante aula de treinamento funcional com 10 clientes no Jacaré

Comunicados

Posse das Câmaras Técnicas e Comissões do CREF1

Fiscalização

Denúncia leva CREF1 a flagrar estudante sozinha com cinco clientes na musculação

Fiscalização

CREF1 flagra estudante supervisionando cerca de 30 clientes em academia de Campo Grande

Comunicado

Defeso Eleitoral

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular