Notícias

Comunicado

Exército reforça a importância do Instrutor de Educação Física

07/03/2013

São muitas as expectativas de desenvolvimento e crescimento do país, em especial o Rio de Janeiro com a chegada dos grandes eventos esportivos – Copa das Confederações (2013), Copa do Mundo (2014), Jogos Olímpicos e Paralímpicos (2016). De olho neste panorama o Exército promoveu uma aula inaugural para os alunos dos cursos de Instrutor e Monitor de Educação Física que contou com a presença do presidente do CREF1, professor André Fernandes.
Uma tradição militar, a aula inaugural foi realizada no último sábado (01/03), na Urca (RJ), lançando o início dos cursos na Escola do Exército (EsEFEx). Durante o evento o General-de-Exército R1 Augusto Heleno Ribeiro Pereira, antigo integrante do Alto Comando do Exército e antigo Comandante do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), reforçou a importância do Instrutor de Educação Física e do avanço da ciência no esporte.
Participaram deste momento também o Tenente-Coronel  Luis Claudio Romaguera Pontes, além de Comandantes, Generais, Chefes e Diretores das Organizações Militares subordinadas ao CCFEx.

Outras notícias:

Fiscalização

Após denúncia, fiscalização do CREF1 encontra leiga conduzindo musculação em Japeri

Comunicados

Atuação irregular é flagrada durante aula de treinamento funcional com 10 clientes no Jacaré

Comunicados

Posse das Câmaras Técnicas e Comissões do CREF1

Fiscalização

Denúncia leva CREF1 a flagrar estudante sozinha com cinco clientes na musculação

Fiscalização

CREF1 flagra estudante supervisionando cerca de 30 clientes em academia de Campo Grande

Comunicado

Defeso Eleitoral

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular