Notícias

Comunicado, Informes

Fiscalização e Vigilância notificam três academias em Vitória

17/04/2013

CREF1 – ES realiza operação conjunta, na última segunda-feira (15/04) com a Vigilância Sanitária (VISA) e flagra academias com equipamentos irregulares na capital capixaba, no bairro de Jardim Camburi.
No total, três estabelecimentos foram visitados, sendo notificados quanto às obrigatoriedades de: Conservação e manutenção dos equipamentos da sala de Musculação (Resolução 052/02 do CONFEF); Ausência de Responsabilidade Técnica (Resolução 134/07 do CONFEF) e Distinção e identificação de professores e estagiários prevista na resolução 070/11 do CREF1.
As academias foram notificadas também por não possuírem registro de Pessoa Jurídica no CREF1, como prevê a Lei Federal 6.839/80.
Acompanhe as próximas ações de fiscalização do seu Conselho e denuncie as irregularidades aqui ou pelo telefone (27) 3227-1622.
 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia no município de Cordeiro

Informes

CREF1 fortalece presença local com a posse de novos membros das Comissões Municipais

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

Informes

Justiça determina suspensão do curso de treinador esportivo da CBMF

Comunicados

Nota de Falecimento

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular