Notícias

Comunicado, Informes

Qual a missão do CREF1?

07/05/2013

Turmas de Educação Física do Centro Universitário Celso Lisboa recebem presidente do CREF1. Na última semana (29 e 30 de abril) o professor André Fernandes esteve na Faculdade para apresentar o Conselho aos estudantes da área.

Com auditório cheio o presidente falou da missão do Conselho e da importância da valorização do profissional de Educação Física.
“Proteger a saúde da população, garantindo que esta seja atendida, na área de atividade física e desportos por Profissionais de Educação Física eticamente comprometidos e qualificados” (Missão do CREF1 disponível no site).

A palestra contou também com a presença da professora e conselheira Ana Barreto, de um representante da Confederação dos Estudantes de Educação Física do Brasil (CEEFBR) e com a participação da professora Cristiane Belo.
 

Outras notícias:

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

Informes

CREF1 amplia atuação com novas Comissões do Rio de Janeiro

Comunicados

CREF1 empossa novos membros das Comissões Regionais no Grande Méier e em Teresópolis

Informes

CREF1 dá posse a 63 membros das Comissões Regionais em Petrópolis, Niterói e Nova Iguaçu

Comunicados

CREF1 empossa 57 membros das comissões da Regional Campo Grande

Informes

Novos membros reforçam atuação do CREF1 em três regiões do Rio

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular