Notícias

Comunicados

CREF1 ES divulga balanço do semestre da fiscalização

02/08/2016

No primeiro semestre deste ano, a equipe do Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região (CREF1) do Espírito Santo recebeu 353 denúncias. Foram fiscalizados os municípios:  Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Viana, Fundão, Guarapari, Colatina, Aracruz, Linhares, Governador Lindemberg, Rio Bananal, Marechal Floriano, Anchieta e Piúma.
Do total de indicações, 294 fiscalizações já foram realizadas, das quais: 48 notificações por exercício ilegal da profissão, 47 estabelecimentos sem registro de Pessoa Jurídica e sem Responsável Técnico, 36 profissionais inadimplentes com o conselho, 27 casos de ambiente desprovido de recursos, 19 profissionais fora da área de habilitação e 16 estabelecimentos inadimplentes com o conselho.
Segundo a gestora de Relacionamento do CREF1 do Espírito Santo, Suellen Torres, o conselho não trabalha sozinho do Estado. “Somos todos os profissionais fiscalizando juntos para não permitir o exercício ilegal da profissão”. Com isso, a população tem garantido o direito a ter segurança na prática de exercícios físicos com um profissional devidamente habilitado e submetido ao Código de Ética Profissional.
A participação da população é fundamental para a manutenção de nossos serviços, clique aqui e saiba como efetuar uma denúncia. Contamos com você!

Outras notícias:

Comunicados

Denúncia leva CREF1a interromper exercício ilegal em aula de natação infantil e hidroginástica

Comunicados

Estudante é flagrado orientando 14 clientes em academia de Maricá

Comunicados

Denúncia leva o CREF1 a flagrar estudante dando aula de natação no mar para criança

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em Seropédica

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular