Notícias

Comunicados

CREF1 itinerante esteve em Macaé no sábado

18/06/2012

Você sabia que o seu Conselho vai a municípios onde não têm Sede ou Posto de atendimento? Essa iniciativa faz parte do projeto CREF1 itinerante, que no último sábado (16/06), esteve em Macaé (RJ) oferecendo diversos serviços aos profissionais da região.

O resultado não poderia ter sido melhor: só no período das 9h às 12h mais de 30 pessoas foram atendidas, e puderam solicitar várias facilidades sem precisar se deslocar para outra localidade. Registros de pessoa física e jurídica, entrega de cédulas profissionais, denúncias e vários outros serviços foram disponibilizados.

A próxima parada do posto itinerante já tem data marcada, 30/06 no município Três Rios, que fica no Sul Fluminense. Para saber mais veja o anexo.

Quer que o projeto visite sua cidade? Então envie um e-mail para postoitinerante@cref1.org.br e aguarde que sua sugestão será avaliada.

Outras notícias:

Informes

CREF1 dá início às posses das Comissões Regionais de 2025

Informes

CREF1 presente no Senado discutindo Sedentarismo e Obesidade

Informes

Profissionais de Educação Física levam saúde à população de Nova Iguaçu

Fiscalização

Operação Fiscalização CREF1 no Sul Fluminense flagra três casos de exercício ilegal da profissão

Fiscalização

Fiscais flagram leigo durante aula de Treinamento Funcional em Irajá

Comunicado

Comunicado

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular