Notícias

Na Mídia

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informa que os estabelecimentos estão autorizados a funcionar considerando a essencialidade da atividade para a população

09/03/2021

A Secretaria municipal de Saúde do Rio informa que os estabelecimentos estão autorizados a funcionar “considerando a essencialidade da atividade para a manutenção dos níveis de saúde da população”.

De acordo com o CREF1, a secretaria de Saúde “reconheceu a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais a saúde da população carioca, mesmo em tempos de crise ocasionados por moléstias contagiosas”.

Apesar disso, com agravamento da situação dos infectados por Covid-19 no país, o conselho pediu à categoria que “intensifiquem as ações de prevenção de contágio pelo COVID-19, sobretudo na higienização e controle dos ambientes, contribuindo ativamente para o controle desta epidemia”.

Leia a matéria na íntegra: http://glo.bo/2N0guux

Outras notícias:

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em Seropédica

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

Comunicados

CREF1 flagra três estudantes ministrando aulas em academia de Olaria.

Fiscalização

Exercício ilegal é identificado em ação do CREF1 em Mesquita

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular