Notícias

Comunicados

Academia da Zona Sul recebe capacitação para seus profissionais

11/04/2016

A Academia Equipe 1 de Copacabana abriu  suas portas para receber e fornecer aos seus profissionais ocurso prático em Atendimento de Emergência e Suporte Básico de Vida (ASBV).

O curso oferecido gratuitamente pelo CREF1, cumpre com o decreto nº 38.255 de 9 de janeiro de 2014 que estabelece a obrigatoriedade dos locais disponibilizarem profissionais de Educação Física qualificados para o atendimento de emergências.

A capacitação inclui: Aspectos jurídicos do atendimento pré-hospitalar, hemorragias e hemostasia entorses, sub-luxação, luxação, imobilização, posicionamento de segurança e deslocamento, PCR E RCP, hipertensão, hipotensão e diabetes e convulsões.

Sua equipe ainda não tem a capacitação em AESBV? Então entre em contato conosco e agende no seu estabelecimento.

-Zona Sul e Centro – Prof. Natasha Hokedei • 96491.8248 cref1tijuca@cref1.org.br

-Barra, Recreio e Jacarepaguá – Prof. Marselha Dionysio • 96403.5937 marselha@cref1.org.br

-Tijuca, Grajaú e Região – Prof. Bia Bazzana • 96426.9940 cref1zonanorte@cref1.org.br

-Campo Grande, Bangu e Região – Prof. Ana Cristina Bernardo • 96491.8680 cref1campogrande@cref1.org.br

-Irajá, Madureira e Região – Prof. Patricia Garcia • 96406.9564 patricia@cref1.org.br

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de futsal no município de Pinheiral

Informes

Comissão de Miguel Pereira conquista cadeira no Conselho Municipal de Saúde

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de jump em Teresópolis

Informes

Reconhecimento: sancionada Lei Municipal Nº 4.158 em Angra dos Reis

Informes

Profissionais de Educação Física foram homenageados na Câmara dos Vereadores do Rio

Comunicados

Comissões da Baixada Fluminense comemoram 25 anos de profissão