Notícias

Comunicado, Informes

Academia seleciona profissionais para a Barra da Tijuca

13/02/2014

A academia Companhia Athletica está recebendo currículos para contratação de profissionais e estagiários de Educação Física. As vagas são para atuar com hidroginástica e natação infantil. 

Como requisito – além do registro no Conselho, no caso dos profissionais – os candidatos precisam ter experiência na área de interesse. A empresa espera preencher oito vagas em sua unidade que fica no New York Center na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Os interessados devem enviar o currículo até o dia 20 de fevereiro para o e-mail renata.rodrigues@ciaathletica.com.br.  
Se você trabalha ou representa uma empresa prestadora de serviços atividades físicas e gostaria de divulgar vagas de emprego pelos canais de comunicação do Conselho, envie as informações do processo seletivo para decom@cref1.org.br e aguarde o nosso retorno!
 

Outras notícias:

Comunicados

Nota de Falecimento

Comunicados

Nota de Falecimento

Fiscalização

CREF1 e PROCON realizam operação conjunta em academias de Rio das Ostras

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal em academia do Município de Carmo

Informes

Nota de falecimento

Informes

Nota de falecimento