Notícias

Comunicado, Informes

ASCA oferece treinamento em natação competitiva pela segunda vez no Brasil

01/10/2015

Profissionais de Educação Física têm desconto até 23 de outubro
A Associação de Treinadores de Natação (ASCA), com sede nos Estados Unidos, promoverá a 2ª Clínica no Brasil dos dias 30 de outubro a 1º de novembro. O treinamento é direcionado para profissionais de Educação Física que tenham interesse em natação competitiva e que queiram a certificação na área. Professores registrados no CREF1 terão desconto até 23 de outubro.
A abertura do evento será marcada por um painel com o tema “A Importância da Capacitação dos Técnicos Brasileiros” conduzido por autoridades locais, seguido de uma confraternização e encerramento com uma aula inaugural sobre “O melhor da ASCA 2015 nos EUA” com o prof. Djan Madruga (CREF 022786-G/RJ). O professor Romulo Noronha (CREF 005707-GR/RJ) também será um dos palestrantes do curso.
No segundo dia os profissionais receberão a certificação ASCA nível 1 internacional com o palestrante Bob Steele que também se encarregará da segunda etapa do treinamento com a qualificação nível 2 que só poderá ser concedida àqueles que concluírem a primeira etapa.
O valor do treinamento é de R$ 425 para cada certificação. Profissionais de Educação Física pagam R$ 380,00 até 23/10 (cada certificação) à vista. Garanta logo a sua vaga e inscreva-se para a 2ª Clínica da ASCA no Brasil no site www.asca.esp.br.
A ASCA existe desde 1959 e é a maior associação mundial de treinadores de natação com 10.455 associados já tendo conferido 16.349 diplomas. A certificação internacional já foi dada a 1.263 treinadores de 85 países, atualmente 14 nações sediam cursos da ASCA sendo o Brasil o mais novo parceiro que iniciou seu processo de certificação com a realização da 1ª CLINICA INTERNACIONAL DA ASCA no ano passado. (FONTE: www.asca.esp.br)
 
 

Outras notícias:

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em Cross Training de Cambuci