Notícias

Comunicados

Caravana da Cédula Digital em Niterói recebe profissionais de Educação Física

11/11/2019

O CREF1 esteve presente na última sexta-feira (08) na Caravana da Cédula Digital, que dessa vez desembarcou em Niterói, no Complexo Tio Sam, Camboinhas. O local recebeu pela primeira vez a Caravana com o intuito de levar os serviços do CREF1 até os profissionais que não conseguem ir até as sedes e postos avançados.

Durante o evento, os profissionais puderam atualizar o cadastro de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, coletar digital e foto para cédula digital, efetuar pagamentos, receber atendimento de Pessoa Jurídica e fazer a renovação de cédula profissional, priorizando a praticidade e o bom atendimento.

A profissional de Educação Física Sashiranny Garcia, 30, avaliou a importância do CREF1 na vida dos profissionais. “O CREF1 ajuda a gente demais. A fiscalização serve para colocar ordem. Acho que sem o Conselho a vida dos profissionais de Educação Física seria mais difícil”.

A ação contou com a presença de 58 profissionais, muitos funcionários do próprio Complexo Tio Sam. Os atendimentos também serviram para informar sobre a cédula digital, que é uma forma de facilitar a identificação dos profissionais. O profissional Thiago Segalote, 25, foi um dos que aderiram a cédula digital. “Fui muito bem atendido aqui na Caravana. O CREF1 é importante não só pelo lado profissional, mas também pelo lado social da profissão”.

Fique ligado nas próximas datas da Caravana

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de futsal no município de Pinheiral

Informes

Comissão de Miguel Pereira conquista cadeira no Conselho Municipal de Saúde

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de jump em Teresópolis

Informes

Reconhecimento: sancionada Lei Municipal Nº 4.158 em Angra dos Reis

Informes

Profissionais de Educação Física foram homenageados na Câmara dos Vereadores do Rio

Comunicados

Comissões da Baixada Fluminense comemoram 25 anos de profissão