Notícias

Comunicados

Comissão CREF1 entrega Nota Técnica ao prefeito de Campos

09/06/2020

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, recebeu o profissional de Educação Física Rui Bulhões, membro da Comissão de Gestão do CREF1, para falar sobre a situação da Educação Física no município em tempos de pandemia. Durante a conversa, realizada hoje (9), o profissional entregou a Nota Técnica do Conselho para a flexibilização do funcionamento de academias e similares na cidade.

“Campos está passando pelo momento mais crítico da pandemia, então entendemos a preocupação dos órgãos públicos com o isolamento. A proposta da conversa foi apresentar ao prefeito a melhor prática para a retomada das atividades, quando forem possíveis”.

Rui destacou ainda que Diniz se mostrou solidário aos profissionais de Educação Física e se colocou disponível para ouvir as nossas demandas. “Solicitei que ele nos procure caso tome qualquer posição em relação à prática das atividade física, pois somos o órgão representante do exercício e da profissão”.

Para a próxima semana, prof. Rui terá uma reunião junto ao Gabinete de Crise do município composto pela Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Secretaria de Governo. Neste encontro, o prefeito irá apresentar os gráficos da evolução da doença e discutir as possibilidades para categoria dentro do cenário estabelecido.

Outras notícias:

Comunicados

Atuação irregular é flagrada durante aula de treinamento funcional com 10 clientes no Jacaré

Comunicados

Posse das Câmaras Técnicas e Comissões do CREF1

Fiscalização

Denúncia leva CREF1 a flagrar estudante sozinha com cinco clientes na musculação

Fiscalização

CREF1 flagra estudante supervisionando cerca de 30 clientes em academia de Campo Grande

Comunicado

Defeso Eleitoral

Fiscalização

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular