Notícias

Comunicado, Informes

Comunicado de funcionamento do posto de Campos dos Goytacazes

18/09/2019

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, o posto de Campos dos Goytacazes não funcionará. Quinta (26) e sexta (27), o atendimento será feito na Feira de Oportunidades no Instituto Federal Fluminense, Campus Campos Centro, localizado na rua Dr. Siqueira, 273 – Parque Dom Bosco, de 14h às 20h. E no sábado (28), haverá uma Caravana da Cédula Digital em São Fidélis, na Faculdade Censupeg (Avenida Emygdio Maia Santos, Vila dos Coroados).

Para atendimento urgente, fale conosco pelo whatsapp: (21) 97005-3631

Feira de Oportunidades promove serviços em  Campos

A Feira de Oportunidades 2019 acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro no Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF), em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. As inscrições estão abertas de 18 à 26 de setembro.

O evento, realizado pelas instituições de ensino superior de Campos dos Goytacazes, tem o objetivo de estreitar a relação entre escola-empresa-comunidade, criando um espaço de integração entre setor produtivo, comunidade acadêmica e recurso humano especializado afim de gerar oportunidades de estágio e emprego.

A expectativa é reunir cerca de 20 mil pessoas em dois dias de evento, que contará com mais de 40 empresas de toda a região.

Nesta edição haverá ainda exposição dos produtos/serviços realizados pelos cursos de Pós-Graduação, Iniciação Científica, Graduação e Técnicos na Feira de Oportunidades, no espaço intitulado “Soluções Tecnológicas”.

Para se inscrever e saber mais informações, acesse.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de futsal no município de Pinheiral

Informes

Comissão de Miguel Pereira conquista cadeira no Conselho Municipal de Saúde

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de jump em Teresópolis

Informes

Reconhecimento: sancionada Lei Municipal Nº 4.158 em Angra dos Reis

Informes

Profissionais de Educação Física foram homenageados na Câmara dos Vereadores do Rio

Comunicados

Comissões da Baixada Fluminense comemoram 25 anos de profissão