Notícias

Comunicado

Concurso público na área

17/05/2012

Para quem está procurando uma oportunidade efetiva como servidor público, aí vai uma boa dica: a prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, na Serra Fluminense, lançou edital para contratar educadores Físicos e professores de Educação Física.

O valor das inscrições, que terminam no dia 1º de junho, é de R$ 80,00. Os candidatos vão disputar 08 vagas, sendo 04 para cada cargo. Os requisitos obrigatórios para ambos são a formação em Educação Física – sendo que para professor é necessário ter a licenciatura plena – e também o registro no CREF.

Para educador físico a jornada de trabalho é de 40 horas com remuneração de R$ 1.860,00. Já para professor o valor é de 1.242,30 para 20 horas semanais. A prova, que é objetiva, será composta por 40 questões. Para o primeiro cargo serão cobradas as disciplinas de Português, Conhecimentos Técnico-profissionais e legislação do SUS. Os candidatos à vaga de professor precisarão se concentrar em Conhecimentos Técnico-profissionais, Aspectos Legais da Política Educacional e também Português.

Para saber mais leia o edital (no anexo desta matéria), e faça sua inscrição presencialmente ou pelo site www.ibam-concursos.org.br até o dia 1º de junho.

Outras notícias:

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em Cross Training de Cambuci