Notícias

Comunicados

Conhecimento e interatividade

25/04/2012

Nos últimos dias (21,22 e 23/04), a Educação Física Escolar foi tema do feriado prolongado dos profissionais da região Norte Fluminense. Realizado no Centro de Treinamento da Sede CREF1 Campos, o Simpósio atraiu professores interessados em adquirir novos conhecimentos e orientações sobre a área escolhida.

Além do aprendizado o encontro também proporcionou interatividade entre os presentes. “Todos foram muitos participativos, os professores estavam focados nos temas, muitos relataram a vontade de investir ainda mais em capacitação e também em participar com mais frequência das ações do Conselho na região”, comenta Cristovam Bayer, profissional de Educação Física e gestor da Sede Campos.

Com programação completa sobre a área escolar da profissão, o Simpósio abordou desde a educação infantil até o ensino médio, passou por técnicas pedagógicas, esportes individuais e muito mais!

“Quero agradecer a oportunidade de participar do Simpósio de Educação Física Escolar. “Aproveito para Parabenizar o CREF 1 Campos pela excelente organização, por estar sempre trabalhando para qualificar os Profissionais de Educação Física da nossa cidade e região. E também aos professores que ministraram tão bem suas aulas contribuindo para o nosso crescimento profissional”, ressaltou Maryah Vidipó, coordenadora do Projeto Núcleo Jovem de Esporte, em Campos, que participou do evento.

A Sede CREF1 de Campos está repleta de atividades. Em maio é a vez do Seminário de Gestão programado para o dia 19 (sábado), o evento é gratuito. Faça já sua inscrição e saiba como gerir seu negócio!

Outras notícias:

Comunicado

Comunicado – Feriado Carnaval

Fiscalização

Flagrada falsa profissional em academia do município de Queimados

Informes

CREF1 assume cadeira no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa em Paracambi

Comunicados

Falso profissional é flagrado durante aula de natação no mar no Município de Rio das Ostras

Comunicados

Nota de Falecimento

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de futsal no município de Pinheiral