Notícias

Comunicado, Informes

Conselho convida profissionais a participarem das ações

29/11/2013

No último fim de semana (22 a 24 de novembro) foi realizada a Plenária e a Assembleia Geral do CREF1 em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Com a presença de quase 200 profissionais do Rio e também do Espírito Santo, o Conselho apresentou a previsão orçamentária, o plano de ações para 2014, e prestou contas sobre o ano de 2013.
Com uma programação extensa, as atividades iniciaram na sexta-feira (22) com a Plenária que reuniu todos os conselheiros do CREF1. Juntos os profissionais avaliaram o ano que está acabando, falaram dos pontos fortes e fracos da instituição, e discutiram melhorias a serem realizadas.
Como parte da programação, o presidente André Fernandes se reuniu com os professores que participam das Câmaras Técnicas das Sedes Tijuca, Campo e Campos para ouvir as sugestões dos profissionais e traçar planos para o próximo ano.
No sábado (23) foi o dia da Assembleia que congregou profissionais atuantes em todos os segmentos da profissão. Professores comprometidos que vêm colaborando para uma Educação Física cada vez melhor, como enfatiza o presidente do CREF1, professor André Fernandes. “Quero parabenizar a todos os presentes pela participação e contribuição no desenvolvimento e valorização da nossa Educação Física”.
O CREF1 agradece a presença e o comprometimento de todos os presentes, e aproveitamos para convidar você que tem novas ideias e quer contribuir: visite as nossas Sedes converse com o gestor da sua região, conheça as Câmaras e participe conosco!

 

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa