Notícias

Comunicado, Informes

Conselho promove capacitação em atendimento de emergência nas academias

25/03/2015

No último sábado (25/03) foi dia de mais capacitação em Atendimento de Emergência e Suporte Básico de Vida (AESBV). Desta vez para os profissionais das academias KDM Clube, Four Fitness e Smart Fit.
Profissionais terão que ter qualificação em atendimento de emergência
Agende no seu estabelecimento
O CREF1 realizou a capacitação nas instalações de cada estabelecimento, após solicitação das próprias academias em atendimento ao Decreto nº 38255 que diz: “estabelece a obrigatoriedade de Academias, Clubes Desportivos e demais estabelecimentos de práticas desportivas a disponibilizarem profissionais de Educação Física qualificados para o atendimento de emergência”.
No programa do treinamento os profissionais recebem conteúdos teóricos e exercitam situações de atendimento de emergência durante a realização de uma atividade física.
Os profissionais da sua academia ainda não estão capacitados para o atendimento de emergência? Reúna sua equipe e entre em contato com um de nossos gestores:
Sede Tijuca: cref1tijuca@cref1.org.br
Campo Grande: cref1campogrande@cref1.org.br

 

Outras notícias:

Fiscalização

Leigo é flagrado ministrando aula de Cross Training em Nova Iguaçu

Fiscalização

Flagrante de exercício ilegal em aula de ginástica localizada em São João de Meriti.

Fiscalização

Flagrante de exercício ilegal durante aula de Cross Training na Penha

Fiscalização

Flagrante de exercício ilegal na atividade de Step em Santa Cruz

Comunicados

Informamos que a Sede Campo Grande não funcionará aos Sábados de Dezembro

Comunicados

Funcionamento de dezembro das Sedes e Postos CREF1

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular