Notícias

Comunicado, Informes

Consulte se o seu professor está apto para o AESBV

20/08/2014

De olho na obrigatoriedade em ter a qualificação em atendimento de emergência, a Sede Campo Grande promoveu no último sábado (16/08) mais uma capacitação. A turma contou com profissionais das regiões de Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.
O programa do treinamento conta com conteúdos teóricos e práticos sobre a responsabilidade do prof. de Educação Física Leandro Carvalho (CREF 011977-G/RJ), especialista em Suporte Básico de Vida e Resgate Técnico.
Os concluintes terão a certificação incluída em seu registro no sistema do Conselho. No acesso público ao cadastro CREF1 é possível pesquisar se o profissional está apto para o atendimento de emergência e suporte básico de vida (AESBV), como determina o decreto nº 38255 de 09 de janeiro de 2014. Clique aqui e veja.
As próximas qualificações na Sede Campo Grande serão nos dias 23 e 30 de agosto. Acompanhe as divulgações e fique ligado!

 

Outras notícias:

Comunicados

Fiscalização flagra dois estudantes atuando ilegalmente na Ilha do Governador

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em Seropédica

Comunicados

Estudante é flagrado em exercício ilegal em academia da Região dos Lagos

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

Comunicados

CREF1 flagra três estudantes ministrando aulas em academia de Olaria.

Fiscalização

Exercício ilegal é identificado em ação do CREF1 em Mesquita

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular