Notícias

Comunicados

DECRETO CORONAVÍRUS – Governo do ESPÍRITO SANTO com restrições decreta a reabertura de academias e similares

25/05/2020

Atualizado em 25/05/2020

Atualizado em 15/05/2020

Atualizado em 03/05/2020

Atualizado em 18/04/2020

Atualizado em 19/03/2020

Governo do Espírito Santo decretou a suspensão das atividades de academias e similares no Art 2°, inciso I, do  decreto 4. 600-R, publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (19), pelo prazo de 30 dias contando da data de publicação da determinação.  O fechamento é uma das medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19).

>>Acesse o decreto

O CREF1 entende que este é um momento de seguirmos as determinações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado para o combate eficaz do vírus, reduzindo o número de infectados e diminuição dos casos.

Essas medidas podem ser modificadas a qualquer momento. Estaremos em tempo real observando as orientações dos órgãos de competência quanto ao avanço e propagação da doença.

Outras notícias:

Comunicados

Atuação irregular é flagrada durante aula de treinamento funcional com 10 clientes no Jacaré

Comunicados

Posse das Câmaras Técnicas e Comissões do CREF1

Fiscalização

Denúncia leva CREF1 a flagrar estudante sozinha com cinco clientes na musculação

Fiscalização

CREF1 flagra estudante supervisionando cerca de 30 clientes em academia de Campo Grande

Comunicado

Defeso Eleitoral

Fiscalização

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular