Notícias

Comunicados

CREF1 é tema de palestra na Funita

21/02/2019

Mais de 50 estudantes de Educação Física da Fundação Universitária de Itaperuna (Funita) participaram de uma roda de conversa com a Conselheira do Conselho Regional de Educação Física (CREF1), Cristiane Belo, ontem, dia 20 de fevereiro, sobre o trabalho do órgão e os desafios da profissão. Também esteve presente no evento, o coordenador do curso, prof. Marcio Saraiva.

Após esse momento, os estudantes receberam uma carteirinha especialmente projetada para mostrarem o amor pela profissão. Desenvolvido em papel reciclado sob o lema “Eu sou o futuro da Educação Física”, o cartão tem um espaço para o graduando colar uma foto 3×4, assinar o nome e a faculdade onde estuda, além de todos os contatos do CREF1.

Nas redes socais, a Funita agradeceu a visita. “Hoje (ontem) pela manhã fomos presenteados com a excelente palestra da professora Cristiane Belo. Obrigado Cristiane Belo pela parceria e paixão que você dedica a Educação Física”.

Outras notícias:

Comunicados

CREF1 flagra estudante supervisionando cerca de 30 clientes em academia de Campo Grande

Comunicado

Defeso Eleitoral

Comunicados

Estudante do 1º período supervisionava atividade de musculação com quatro clientes em Duque de Caxias

Comunicados

Fiscalização interrompe atividade de musculação com 13 alunos em Campos

Fiscalização

Estudante é flagrado atuando sozinho em sala de musculação na Baixada Fluminense

Informes

COB recebe encontro com lideranças do Sistema CONFEF/CREFs para fortalecer diálogo e construir uma Nação Esportiva

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular