Notícias

Comunicado

CREF1 Espírito Santo não funcionará neste sábado (25/08)

23/08/2012

Sede do Conselho que atende os professores capixabas estará fechada neste sábado (25/08) em razão do 3º Encontro de Profissionais de Educação Física.
Para comemorar a regulamentação da profissão todos estarão reunidos no Centro de Convenções de Vitória das 8h às 18h. Além das palestras, o evento contará com uma festa de encerramento comandada pela Banda Evidance que promete animar o encontro com repertório diversificado que vai do MPB, Bossa Nova, pop/rock nacional e internacional, anos 50, 60, 70, 80, 90, até os estilos mais populares.
Programe-se e antecipe sua visita ao Conselho e aproveite* para reencontrar colegas, atualizar conhecimentos e se divertir no próximo sábado. O evento começa às 8h.

*Para participar é necessário estar inscrito.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram leigo durante aula de Treinamento Funcional em Irajá

Comunicado

Comunicado

Informes

1º Seminário CREF1 e Comissão da Criança, Adolescente e Pessoa Idosa na ALERJ.

Comunicado

Comunicado

Informes

CBMF é fake, não se deixe enganar!

Fiscalização

CREF1 participa de operação contra o exercício ilegal da profissão em academia da CBMF no Rio de Janeiro

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular