Notícias

Comunicados

CREF1 Fiscaliza Aulão de Zumba após denúncias nas redes sociais

27/06/2016

O último sábado (25/06), foi mais um momento de intensas fiscalizações, e diante de diversas denúncias nas redes sociais, o CREF1 foi fiscalizar o Aulão de Zumba, realizado na Praça do Barra Bonita no bairro Recreio (RJ), onde recentemente um estudante foi flagrado em exercício ilegal da profissão e estaria atuando ilegalmente.

Ao chegar no local por volta das 11h, os fiscais do Conselho encontraram profissionais de Educação Física devidamente registrados e adimplentes junto CREF1, assim como a Academia que promoveu diversas atividades como: Power Pump, Circuito Funcional e Zumba.

A Gestora de Relacionamento do CREF1, prof. Marselha Dionysio, que atua na região da Barra da Tijuca, Jacarepaguá e adjacências também esteve no local e conversou com o proprietário da Academia, que não sabia das atividades do estagiário fora de sem empreendimento e informou que o mesmo não faz mais parte do seu quadro de colaboradores.

O evento contou com aproximadamente 30 pessoas e teve apoio a Associação de Moradores do Bairro Recreio. O CREF1 fiscalizará com rotina Aulões de Zumba por todo o estado Fluminense e Capixaba e convoca a sociedade para denunciar os casos ilegais utilizando o Disque-Denúncia do CREF1:
RJ: (21) 2567-0789 ou clicando aqui • ES: (27) 3227-1622, ou clicando aqui.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa