Notícias

Comunicado

CREF1 inicia jornada de capacitação profissional no RJ e ES. Inscreva-se!

01/02/2017

Começa hoje, dia 1º, a Jornada de Atualização Profissional do CREF1, uma série de capacitações que serão promovidas ao longo do ano para os Profs. de Educação Física do Rio de Janeiro e Espírito Santo habilitados no Conselho. A ação tem o objetivo de proporcionar oportunidades para o contínuo desenvolvimento profissional da categoria.
Todas as capacitações oferecidas pelo Conselho ocorrem aos sábados, das 9h às 16h, e abordarão temas que vão desde joelho e lesões até hidroginástica e treinamento funcional. As vagas são limitadas.

Clique aqui e veja a lista de capacitações para março

Diferente do que ocorreu nos anos anteriores, todas as inscrições serão feitas online, através de um sistema vinculado aos dados do Profissional. Ao acessar o programa, será solicitado ao usuário uma senha, que pode ser a mesma utilizada no Serviços Online ou gerada pelo sistema em caso de primeiro acesso.  Antes de confirmar a inscrição, verifique se todos os dados estão corretos.

Outra novidade para este ano é que a confirmação de inscrição é feita automaticamente e também poderá cancelá-la online. Também será possível fazer a impressão do certificado online logo após o curso. Tudo isso para dar mais comodidade e autonomia aos Profissionais do Rio e Espírito Santo.

Para acessar o sistema, existem três formas diferentes: na página “Capacitações”, através dos “Serviços Online” e/ou pelo banner estático na home deste site. As capacitações serão divulgadas nas redes sociais do CREF1 e por e-mail marketing.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa