Notícias

Comunicado

Dia Nacional do Doador de Sangue

21/11/2012

Neste domingo (25/11) comemoramos o Dia Nacional do Doador de Sangue, e para relembrar a importância desta data o Governo do Rio promove durante esta semana várias atividades de conscientização popular com o objetivo de atrair pelo menos 2 mil doadores.
A campanha vai até 28 de novembro e contará com palestras e coleta de sangue na Cinelândia nesta quarta e quinta (22/11). No Hemocentro a população está convidada para eventos com o coral e uma homenagem aos destaques do ano.
Para atender a outros municípios um ônibus sairá de Itaboraí do Hospital Prefeito João Caffaro levando os doadores até a sede do Hemorio, no Centro do Rio. Para participar basta se inscrever pelo telefone (21) 3638-4547, ramal 229.
Agora os jovens de 16 anos também podem doar sangue (veja aqui), então se você tem idade entre 16 e 68 anos e pesa mais que 50 kg e está bem de saúde vá até uma das unidades coletoras e ajude a salvar uma vida. O Hemorio atende todos os dias das 7h às 18h, incluindo sábados, domingos e feriados na Rua Frei Caneca. Para outras informações ligue para o Disque Sangue 0800 282 0708.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em Cross Training de Cambuci

Fiscalização

Exercício ilegal em academia de Itaperuna

Comunicados

Nota de falecimento

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Jacarepaguá