Notícias

Comunicados

Em Cordeiro, dois falsos profissionais são pegos atuação

15/03/2019

Em incursão no município de Cordeiro, Região Serrana do Rio, os fiscais do Conselho Regional de Educação Física (CREF1) flagraram dois falsos profissionais orientando a atividade de Musculação. Os fiscais também percorreram os municípios de Cachoeiras de Macacu, Bom Jardim e Duas Barras. Ao todo, 14 estabelecimentos foram fiscalizados.

Além do exercício ilegal, foram encontrados oito estabelecimentos sem registro e Responsável Técnico, três profissionais atuando sem a habilitação em Suporte Básico de Vida, dois estabelecimentos sem supervisão de um profissional no ato da fiscalização e um profissional atuando fora da área de habilitação.

Os casos de exercício ilegal serão encaminhados ao Ministério Público e as ocorrências de estabelecimentos e profissionais irregulares serão encaminhados ao Departamento Jurídico.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 e PROCON realizam operação conjunta em academias de Rio das Ostras

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal em academia do Município de Carmo

Informes

Nota de falecimento

Informes

Nota de falecimento

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia irregular do município de Valença

Informes

CREF1 Mulher chega em São Gonçalo