Notícias

Comunicado

Em foco: Lei de Incentivo ao Esporte

22/05/2012

Parece que já era possível prever o sucesso do encontro da Câmara do CREF1 Mulher. Com inscrições encerradas com pelo menos uma semana de antecedência, realizado em 19/05, superação das expectativas, o evento conquistou ainda mais profissionais na luta pela valorização da área.

O encontro discutiu a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) sobre a condução do professor Paulo Vieira, coordenador geral da LIE no Ministério do Esporte que apresentou também critérios e dicas para elaboração dos projetos.

Para a professora Marta de São Paulo além do bom número de participantes, o maior objetivo está no comprometimento dos presentes. “Ao final do encontro recebemos o feedback de vários colegas, muitos elogiaram essa iniciativa em propor um ambiente esclarecedor sobre a LIE, mas a maioria concordou que ainda há muito o que fazer, demonstrando interesse em aprofundar cada vez mais o tema”, encerra Marta que também é presidente do CREF1 Mulher.

E não para por aí: a Câmara está finalizando o planejamento para um curso de capacitação em elaboração de Projetos através da Lei de Incentivo ao Esporte. Quer saber mais? Então fique de olho, em breve divulgaremos a data e local do próximo encontro.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagrou uma pessoa sem registro ministrando aula de musculação em Nova Iguaçu

Fiscalização

Fiscalização flagra leiga ministrando aula de musculação em São Gonçalo

Fiscalização

Flagrada leiga ministrando aula de Treinamento Funcional em academia de Grajaú

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal da profissão na Penha, Zona Norte do Rio

Informes

CREF1 empossa novos membros em Duque de Caxias e Magé

Informes

CREF1 empossa 34 profissionais em novas Comissões Regionais no Interior e Região Serrana do RJ

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular