Notícias

Comunicados

Em pauta: Lei de incentivo ao esporte (LIE)

14/05/2012

Os profissionais de Educação Física do Rio de Janeiro já têm compromisso para o próximo sábado (19/05), neste dia a Câmara CREF1 Mulher realizará mais um encontro, gratuito, para discutir temas de valorização e excelência da profissão. Desta vez o assunto é a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE).
A palestra acontecerá das 10h às 13h no Centro de Treinamento do CREF1 na Sede Tijuca, e contará com a participação do professor Paulo Vieira, coordenador geral da LIE no Ministério do Esporte.

Dentre os temas previstos estão: “Quem pode apresentar e desenvolver projetos com a utilização da LIE; Patrocínio e ainda a forma de encaminhamento dos planos ao Ministério do Esporte.
As inscrições já estão encerradas. O Centro de Treinamento CREF1 Tijuca fica na Rua Adolfo Mota, 104.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em academia no município de Cordeiro

Informes

CREF1 fortalece presença local com a posse de novos membros das Comissões Municipais

Informes

CREF1 amplia presença no estado com posse de novas Comissões Municipais

Fiscalização

Operação CREF1 flagra três exercícios ilegais no município de Macaé

Informes

Justiça determina suspensão do curso de treinador esportivo da CBMF

Comunicados

Nota de Falecimento

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular