Notícias

Comunicados

CREF1 e Vigilância Sanitária interditam estabelecimento em Cariacica

14/08/2017

Em ação conjunta realizada nesta segunda-feira, dia 14, o Conselho Regional de Educação Física (CREF1) e a Vigilância Sanitária fiscalizaram estabelecimentos no município de Cariacica. Na ocasião, um estabelecimento foi interditado e outro autuado.

No primeiro estabelecimento, localizado no Bairro Nova Brasília, foram encontradas as seguintes irregularidades: estabelecimento sem alvará sanitário e sem a nomeação do responsável técnico no CREF1, além de um profissional fora da área de habilitação na Musculação. O local foi autuado pelos dois órgãos e fora aplicado termo de interdição Vigilância.

Já o segundo, no Bairro Nova Rosa da Penha, foi autuado pelo CREF1 por estar desprovido de supervisão direta do Profissional de Educação Física na Musculação. Ainda em fiscalização, foram encontrados produtos/suplementos com data de validade vencida, sem nota fiscal, e medicamentos de uso veterinário. Foi lavrado auto de infração e auto de inutilização dos produtos encontrados irregulares pela Vigilância.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em Cross Training de Cambuci

Fiscalização

Exercício ilegal em academia de Itaperuna

Comunicados

Nota de falecimento

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Jacarepaguá