Notícias

Comunicados

Fiscais do CREF1 flagram exercício ilegal na Serra

18/11/2019

Em mais uma fiscalização no Espírito Santo, os fiscais do Conselho Regional de Educação Física (CREF1) flagraram cinco pessoas exercendo ilegalmente a profissão. A ação, que foi executada nos dias 11 e 14 de novembro, percorreu o município da Serra. Foram três casos na Musculação, um no Pilates e um Personal. Os estabelecimentos irregulares foram autuados.

Ainda foram encontradas outras irregularidades: um estabelecimento sem a nomeação do Responsável Técnico e dois profissionais atuando fora da área de habilitação.

Neste ano,  no Município da Serra, já foram flagrados 38 exercícios ilegais da Profissão, sendo a Serra o município com o maior número de incidências desta prática, seguido pelo Município por Vitória, com 20 flagrantes.

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 e PROCON realizam operação conjunta em academias de Rio das Ostras

Fiscalização

Fiscalização flagra exercício ilegal em academia do Município de Carmo

Informes

Nota de falecimento

Informes

Nota de falecimento

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia irregular do município de Valença

Informes

CREF1 Mulher chega em São Gonçalo