Notícias

Comunicado, Informes

Fiscais verificam atividades na praia de Copacabana

26/01/2016

O verão está aí e os fiscais do CREF1 também. Nesta terça-feira (26) mais profissionais e empresas foram fiscalizados, do total de 28 averiguações realizadas até o momento, 25 estavam em situação regular para a prestação dos serviços de atividade física.
A equipe de fiscais do Conselho está intensificando as fiscalizações nas praias do Rio com a Operação LOST que tem como palavras de ordem: qualidade e segurança, buscando garantir a prática de atividade física somente com profissional de Educação Física.
Em mais um dia de operação, os fiscais flagraram na manhã desta terça-feira (26), na altura do Posto 3 em Copacabana, um homem atuando como personal trainer sem a devida formação superior em Educação Física e o registro no CREF1 – o que caracteriza exercício ilegal da profissão. O mesmo será chamado para responder junto ao Ministério Público.
Antes de praticar qualquer exercício físico procure um profissional de Educação Física! Ele é o único capacitado para planejar, orientar e acompanhar suas atividades, não se esqueça!
 

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em Cross Training de Cambuci

Fiscalização

Exercício ilegal em academia de Itaperuna

Comunicados

Nota de falecimento

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Jacarepaguá