Notícias

Comunicados

Fiscalização em campo no Campeonato Carioca de Futsal

30/05/2012

O último fim de semana foi de bola rolando e também de fiscalização da profissão no jogo entre Flamengo e Casa de Espanã/Botafogo pelo retorno do Campeonato Carioca de Futsal da categoria sub 11.
A operação foi realizada no domingo (27/05) para garantir profissionais formados e devidamente registrados à frente dos times. No Flamengo, tanto o treinador quanto o preparador físico estão habilitados ao exercício profissional, ambos possuem registro no Conselho.
Já no Casa de Espanã um profissional com registro profissional se apresentou como treinador, porém a supervisão geral do Botafogo indicou outra pessoa – que não estava presente e não foi encontrado no sistema de registro do CREF1 – para esta função.
O clube foi notificado e deverá apresentar ao CREF1 no prazo de 24 horas a identificação da pessoa não encontrada, caso contrário sofrerá as sanções previstas em lei.
É o CREF1 de olho na profissão! Faça parte deste time, denuncie as irregularidades pelo Disque-Denúncia (21) 2567-0789 ou pelo site.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa