Notícias

Comunicado, Informes

Flagrante de exercício ilegal na noite desta segunda (01)

02/02/2016

A noite da última segunda-feira (01/02) também foi de fiscalização nas praias do Rio. Desta vez a orla da Barra foi o ponto de ação da LOST, com o flagrante de um falso professor à frente de um treino funcional.
A Fiscalização do CREF1 encontrou o exercício ilegal no momento treinamento, pois a pessoa que conduzia os exercícios não possuía formação superior em Educação Física e nem o registro de habilitação profissional. O mesmo será chamado para responder junto ao Ministério Público

Final de semana de fiscalização com a Operação LOST
No sábado (30/01) os fiscais estiveram na praia da Barra e não encontraram nenhum exercício ilegal. Todos os profissionais estavam em situação legal.
Por outro lado, uma empresa foi autuada por falta de registro de Pessoa Jurídica, como determina a Lei 6.839/80, e a ausência de um Responsável Técnico nomeado junto ao CREF1 para responder pelas atividades.
Fique de olho e denuncie!
Disque Denúncia RJ – (21) 2567-0789
Disque Denúncia ES – (27) 3227-1622

 

Outras notícias:

Fiscalização

Flagrante de exercício ilegal em aula de ginástica localizada em São João de Meriti.

Fiscalização

Flagrante de exercício ilegal durante aula de Cross Training na Penha

Fiscalização

Flagrante de exercício ilegal na atividade de Step em Santa Cruz

Comunicados

Informamos que a Sede Campo Grande não funcionará aos Sábados de Dezembro

Comunicados

Funcionamento de dezembro das Sedes e Postos CREF1

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em Treinamento Funcional na Pedra de Guaratiba

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular