Notícias

Informes

Foi aprovada a lei que reconhece a prática de atividade física como essencial em Três Rios

21/08/2020

A cidade de Três Rios é o novo município do Rio de Janeiro a assinar a lei  (nº 4.708 de 11 de agosto de 2020)  que reconhece a prática de atividade física e do exercício físico como essenciais para a população de Três Rios mesmo em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou catástrofes naturais para a população.

O projeto de lei aprovado foi uma iniciativa da Comissão do CREF1 de Três Rios que teve total suporte dos vereadores Luiz Alberto e Fabiano Oliveira. O Projeto foi aprovado na Câmara de Vereadores por unanimidade e sancionado pelo executivo, representado pelo Prefeito Josimar Salles.

 Essa conquista reafirma a importância da prática atividade física para a saúde, tanto como método preventivo, quanto para tratamento de doenças.

O CREF1, em nome da comissão de Três Rios, agradece aos Vereadores autores do projeto pela confiança, receptividade e por abraçarem essa causa junto conosco. O agradecimento se estende ao Prefeito da cidade e aos demais Vereadores que permitiram que esse projeto se tornasse lei. Juntos somos mais fortes.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em Cross Training de Cambuci

Fiscalização

Exercício ilegal em academia de Itaperuna

Comunicados

Nota de falecimento

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Jacarepaguá