Notícias

Comunicados

 Frente Parlamentar da Educação Física é empossada no Rio

20/05/2019

Os novos representantes da Frente Parlamentar em Defesa da Educação Física da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), foram empossados hoje, dia 17 de maio, em solenidade realizada no auditório Nelson Carneiro, que fica no prédio anexo ao Palácio Tiradentes.  O evento contou com a presença dos membros das Comissões de Profissionais de Educação Física, vereadores de diversos municípios do estado e membros do Conselho Regional de Educação Física (CREF1).  

Durante o evento, foram apresentados o presidente, deputado Luiz Paulo Correa, vice-presidente, deputada Alana Passos, e o relator da Frente, Anderson Moraes, que em comum destacaram o caráter heterogêneo do grupo. A mesa de posse da Frente Parlamentar também contou com a presença do presidente do CREF1, Prof. Rogério Melo, e do presidente do Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Rio de Janeiro (SINPEF), Diego Gonçalves. Ambos destacaram a importância da Frente para a valorização da profissão, em especial as seis leis aprovadas pelo grupo em três anos de atuação.

A Frente Parlamentar em Defesa da Educação Física é composta pelos deputados: Luiz Paulo Correa (presidente), Alana Passos (vice-presidente), Anderson Moraes (relator), e o relator da Frente, Márcio Pacheco, Marta Rocha, Welberth Rezende, Rodrigo Amorim, Renan Ferreirinha, Waldeck Carneiro e Max Lemos.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscalização realiza operação conjunta com Vigilância Sanitária no município de Campos dos Goytacazes

Fiscalização

Fiscais flagram falso profissional durante aula de alongamento no bairro da Penha

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de Treinamento Funcional em Santa Cruz

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024