Notícias

Comunicados

Gol de placa! Clubes cariocas assumem compromisso com a Educação Física

17/10/2016

Agora é oficial! Os Profissionais de Educação Física serão os responsáveis por gerenciar as atividades esportivas de base nos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. Essa foi mais uma vitória conquistada pelo CREF1 para a categoria, que está garantindo a cada dia o seu espaço de direito no esporte carioca.

Os diálogos com os quatro grandes do Rio (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco) ocorreram ao longo do mês de setembro e outubro e foi concluída com o registro no Conselho. O foco nas escolinhas de esporte é uma forma de garantir um desenvolvimento mais integral da carreira esportiva das crianças e adolescentes, prevenindo lesões e garantindo o desenvolvimento multidisciplinar.
Esse é o pontapé inicial para os Prof. de Educação Física conquistarem ainda mais espaço no esporte de alto rendimento. Enquanto isso, alguns técnicos – como os premiados Tite e Rogério Micale – já mostram a importância do profissional registrado para o alcance de melhores resultados. Essa será uma tabela que renderá muitos frutos.

Outras notícias:

Comunicado

Comunicado – Feriado Carnaval

Fiscalização

Flagrada falsa profissional em academia do município de Queimados

Informes

CREF1 assume cadeira no Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa em Paracambi

Comunicados

Falso profissional é flagrado durante aula de natação no mar no Município de Rio das Ostras

Comunicados

Nota de Falecimento

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de futsal no município de Pinheiral