Notícias

Comunicado, Informes

Grátis: Seminário recebe inscrições

15/10/2013

Para quem não se inscreveu ainda dá tempo de garantir uma vaga no I  Seminário de Educação Física Especial da Baixada Fluminense (RJ). Com inscrições totalmente gratuitas, o evento será neste fim de semana (19 e 20 de outubro) e promete atrair profissionais atuantes no mercado e curiosos.
O Seminário vai discutir os principais temas da Educação Física Especial. “Como inserir o deficiente no mercado”; O impacto das atividades físicas e sócias na vida da pessoa com deficiência” são alguns dos painéis programados para este sábado e domingo.
Esta será a primeira vez que a Baixada Fluminense receberá um evento como esse. O I Seminário de Educação Física Especial será realizado no Sesi de Nova Iguaçu na Rua Gerson Chemichard 1321 (próximo a Av. Presidente Tancredo Neves).
As inscrições estão sendo feitas pelo e-mail cref1@cref1.org.br. Mande os seus dados e aguarde a confirmação!

 

Outras notícias:

Comunicados

Denúncia leva CREF1 a flagrar exercício ilegal em Bacaxá

Comunicados

CREF1 flagra três estudantes ministrando aulas em academia de Olaria.

Fiscalização

Exercício ilegal é identificado em ação do CREF1 em Mesquita

Fiscalização

Fiscalização do CREF1 flagra exercício ilegal em Santa Cruz

Fiscalização

Leigo é flagrado atuando como personal em Barra de São João 

Fiscalização

CREF1 flagra atuação sem registro em atividade de cross training em Irajá

plugins premium WordPress

Escolha a versão do seu celular