Notícias

Comunicado, Informes

-Nada como trabalhar corretamente-, comenta empresa fiscalizada na Operação LOST

01/02/2016

Estar regular junto ao CREF1 e aos órgãos responsáveis é além do que uma obrigatoriedade um exemplo de compromisso com a saúde das pessoas, o que muitas empresas e profissionais vem comprovando durante a Operação LOST. Confira:
A LOST começou na última segunda (25/01) e até sexta (29/01) fiscalizou 66 empresas e profissionais de Educação Física. Deste total, 26 professores e 15 pessoas jurídicas atuavam legalmente nas praias. Um dos estabelecimentos que faz parte dessa corrente legal de atividade física é a Labofit Assessoria Esportiva que na sua página em uma rede social comentou:
“Nada como trabalhar corretamente! Após visitas do @cref (CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA) e da obtenção do NADA OPOR da PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO, para o ano de 2016, capacitando a LABOFIT para exercer suas funções dentro das normas legais exigidas para o trabalho de assessoria esportiva, os profissionais responsáveis pela fiscalização iniciaram as vistas em toda orla do Rio de Janeiro com avaliações rígidas e agora rotineiras, procure um profissional é um local capacitado e registrado para cuidar da sua saúde!” (Post da Labofit, veja)
Não sabe como registrar sua empresa junto ao CREF1? Clique aqui para informações ou fale com o nosso atendimento de Pessoa Jurídica pelos contatos pessoajuridica@cref1.org.br ou (21) 2569-2398.

 

Outras notícias:

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de futsal no município de Pinheiral

Informes

Comissão de Miguel Pereira conquista cadeira no Conselho Municipal de Saúde

Fiscalização

CREF1 flagra exercício ilegal em aula de jump em Teresópolis

Informes

Reconhecimento: sancionada Lei Municipal Nº 4.158 em Angra dos Reis

Informes

Profissionais de Educação Física foram homenageados na Câmara dos Vereadores do Rio

Comunicados

Comissões da Baixada Fluminense comemoram 25 anos de profissão