Notícias

Comunicado

Nova Sede do CREF1 será inaugurada em Niterói

29/09/2016

A categoria pediu e nós fizemos! A partir do dia 10 de outubro, o Posto Avançado do CREF1, que funcionava no Caio Martins, será fechado para dar espaço à Sede Niterói, que funcionará na Rua Coronel Tamarindo, nº59, Gragoatá. Para celebrar a mais nova conquista, Conselho vai promover uma série de cursos e capacitações gratuitas para os Profs. da região.

Eles acontecem nos dias 15, 22 e 29 de outubro e 5 de novembro, tem duração de um dia e trazem como tema: “A psicomotricidade e sua aplicabilidade na Educação Física escolar” (INSCRIÇÕES ENCERRADAS); “Treinamento Funcional”; “Personal Trainer”; e “Atendimento de Emergência e Suporte Básico de Vida (AESBV)”. As vagas são limitadas. Para se inscrever, basta enviar nome e endereço completo, telefone e número do CREF para  inscricoestijuca@cref1.org.br ou pelo telefone: (21) 2569-2243.

Para o presidente do Conselho, Prof. André Fernandes, a entrega do novo espaço vai de encontro com um dos valores fundamentais do CREF1, “que é a busca da excelência na prestação de serviços à categoria”. Na nova Sede, os Profs. de Educação Física podem solicitar sua cédula de identidade profissional, realizar pagamentos, transferência para outra jurisdição e atualizações cadastrais. As academias, studios e clubes também poderão retirar certidão negativa. As denúncias e consultas cadastrais também podem ser feitas neste novo ambiente, ou através do “Serviços Online” e telefone: (21) 2567-0789.

Faça o download da programação abaixo:

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa