Notícias

Comunicados

Novos profissionais recebem Capacitação em em Emergência – ABSV. Confira como foi.

13/06/2016

Sábado passado (11), a Cia Athletica, abriu suas portas para levar aos profissionais de Educação Física a Capacitação em Emergência – ABSV, oferecido gratuitamente pelo CREF1 que cumpre com o decreto nº 38.255 de 9 de janeiro de 2014 que estabelece a obrigatoriedade dos locais disponibilizarem profissionais de Educação Física qualificados em caso de emergência. Além dos profissionais, quem ganha com isso é também a sociedade que recebe mais uma leva de profissionais ainda mais qualificados para atendê-los.

O curso voltado para a prática ofereceu as seguintes matérias: Aspectos jurídicos do atendimento pré-hospitalar, hemorragias e hemostasia entorses, sub-luxação, luxação, imobilização, posicionamento de segurança e deslocamento, PCR E RCP, hipertensão, hipotensão e diabetes e convulsões.

E a sociedade já colhe frutos, clique aqui para ver a reportagem em que um profisisonal de Educação Física salvou um idoso que teve um infarto na rua. Leve esse curso para sua academia, entre em contato com o CREF1.

Outras notícias:

Fiscalização

Fiscais flagram 3 exercícios ilegais em uma academia no município de Belford Roxo

Comunicados

Fiscais flagram exercício ilegal em aula de ginástica localizada no município de Petrópolis

Informes

Profissionais do corpo Docente do CREF1 participam no CONNECTION 2024

Fiscalização

Fiscais flagram falso Personal Trainer em São Gonçalo

Fiscalização

Fiscais flagram exercício ilegal em academia de Itaguaí

Comunicados

Fizemos história: mais de 2mil mulheres participaram da Caminhada Onda Rosa